Rumo ao título: Beto Monteiro é o pole-position em Interlagos

Beto Monteiro vai largar na pole position da Grande Final da Copa Truck. Único a andar na casa de 2min04, o pernambucano da Volkswagen terá Roberval Andrade e Paulo Salustiano, segundo e terceiro, respectivamente, largando logo atrás.

Copa Truck: Salustiano abre sexta feira na dianteira em Interlagos (SP)

RM MotorsO primeiro dia de atividades da Copa Truck em Interlagos viu Paulo Salustiano sair na frente dos rivais em Interlagos. Quarto na corrida pelo título, o piloto da Volkswagen foi o único a andar abaixo dos 2min05s, registrando a marca de 2min04s885 no primeiro dos dois treinos da sexta.

Paulo Salustiano: “É um ano espetacular e agora vamos para cima em busca desse título”

Único piloto a fazer frente a Beto Monteiro em termos de vitórias e desempenhos é Paulo Salustiano, seu companheiro de equipe na RM Motors. O piloto do caminhão #55, modelo que ele vem desenvolvendo desde o começo do ano, Salu teve quatro vitórias e dez pódios, mas só garantiu a vaga na última Copa após problemas terminais que o tiraram vitórias e vagas.

Beto Monteiro precisa de 27 pontos para ser campeão da Copa Truck neste domingo (8)

RM Motors SportsO piloto Beto Monteiro, da equipe RM (Volkswagen), é um dos favoritos para vencer a edição 2019 da Copa Truck, o principal campeonato de caminhões do país. E para alcançar esse resultado, ele precisará atingir 27 pontos na final, que será realizada no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, neste sábado (7) e domingo (8).

Fotos RM Motors na etapa do Velopark (RS)



Fotos dos pilotos: