Rafael Lopes teve domingo complicado na Copa Truck

R9 CompetiçõesApós um grande trabalho de sobrevivência no sábado, 15, onde Rafael Lopes (Motul Lubrificantes, Rei do Óleo – Marginal Tietê, Truckvan e do Portal High Speed Brazil) conquistou um quinto na primeira corrida e foi sexto colocado na segunda disputa, o domingo, 16, não esteve nem perto disso.

“Muito gratificante poder levar uma vitória para casa”, comemora Salu

R9 CompetiçõesDisputas acirradas, rodadas, batidas, caminhão pegando fogo e ultrapassagens, esse foi o cenário das duas corridas da Copa Truck, deste domingo, no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO). Mas Paulo Salustiano #55 (R9 Competições/SFI CHIPS) fechou o dia com uma bela vitória, após liderar desde o início, a segunda corrida e completar as 11 voltas em 20min50s172. O piloto da equipe oficial da Volkswagen fez também a melhor volta com 1min51s810.

Beto Monteiro fatura a Copa 2 após duas corridas eletrizantes em Goiânia

Beto MonteiroMesmo sem vencer nenhuma das duas corridas deste domingo, Beto Monteiro obteve a pontuação necessária para conquistar pela segunda vez seguida um título na Copa Truck. O pernambucano da Volkswagen levou a taça da Copa 2 e somou mais 12 pontos importantes no ranking da Grande Final, enquanto André Marques e Paulo Salustiano triunfaram nas duas provas da quarta etapa, respectivamente.

Salustiano vence e Beto Monteiro é o grande campeão

Beto Monteiro vence as duas corridas em Goiânia (GO)

R9 CompetiçõesBeto Monteiro conquistou com autoridade neste sábado a vitória nas duas corridas que compuseram a terceira etapa da Copa Truck, que disputa neste fim de semana uma maratona de quatro provas em dois dias.