SFI CHIPS firma parceria com o piloto Paulo Salustiano e estreia na Copa Truck

SFI Chips e RM Motors SportsA Copa Truck começa somente em abril, mas a SFI CHIPS, líder no segmento de preparação eletrônica de veículos à diesel, já anuncia a parceria firmada nesta semana com Paulo Salustiano, piloto oficial da equipe Volkswagen (RM Motors/VW).

Rafael Lopes mal chegou e já foi para a pista

Oriundo da Old Stock Race, onde corria em parceria com Daniel Kelemen, já confirmado para a Copa Truck 2020, Lopes será um dos representantes da equipe RM Motors e conduzirá um Volkswagen Constellation. A equipe RM realizou uma ação em conjunto com a Omni, levando convidados para uma volta na pista de Interlagos, o piloto estreante aproveitou para fazer seu primeiro treino com um caminhão.

Após desclassificação de piloto, Salustiano é o vencedor das duas provas em Interlagos, Beto confirmado como campeão

RM MotorsO pernambucano Beto Monteiro concluiu uma temporada perfeita neste fim de semana em Interlagos com o título de 2019 da Copa Truck. Com o caminhão #88 da Volkswagen, Beto confirmou a conquista de forma extra-oficial já na primeira corrida, quando foi o segundo colocado após liderar a maior parte da disputa e ceder a vitória ao companheiro Paulo Salustiano, que brigava com André Marques pelo vice-campeonato, nas curvas finais.

Campeão 2019 da Copa Truck: Beto Monteiro

RM Motorsports

Beto e Salustiano falam da expectativa para as provas decisivas da Copa Truck

RM Motors“Estou muito feliz com o caminhão e a velocidade apresentada no treino classificatório. Largar na frente, no entanto, não diminui a pressão nem a responsabilidade, além disso teremos duas corridas difíceis e que exigirão muito do equipamento, então nada de comemorar em cima da hora”, comenta o pole. “Também estou tranquilo, estou em um fim de semana sem problemas e vou fazer o meu melhor para brigar pelas duas vitórias, uma vez que o título não depende só de mim”, completa Salu.