Giaffone é vice-campeão de pilotos e Volkswagen/MAN campeã de Marcas

RM Motors SportsA Grande Final neste domingo em Curitiba mostrou que as corridas de caminhões estão mais vivas do que nunca. Diante de 32 mil pessoas que abarrotaram todos os setores disponíveis do autódromo – lotação há tempos não vista no Autódromo Internacional de Curitiba -, a Volkswagen/MAN se sagrou campeã de Marcas 2018. Felipe Giaffone venceu a segunda corrida e é vice-campeão na temporada.

Fotos da etapa final da temporada 2018 da Copa Truck

RM Motors Sports

Giaffone na primeira e Martins na quinta filas do grid, estão preparados para lutar pelo título da Copa Truck

RM Motors“Não deu para pegar o Dirani, ele estava um nível acima, mas foi importante ficar na frente principalmente dos outros finalistas”, analisou Felipe Giaffone. A largada Grande Final da Copa Truck tem início às 13h e o SporTV2 transmitirá tudo ao vivo a partir das 12h30.

Aguaceiro forte caiu bem no fim das duas sessões de treinos livres em Curitiba

RM MotorsO primeiro dia da programação da Grande Final da Copa Truck no Autódromo Internacional de Curitiba contou com muito calor intercalado com uma forte chuva. “Focamos no acerto de pista seca, demos uma mexidinha entre os treinos e estamos no caminho certo”, afirma Giaffone. “Já estou me poupando pra corrida, que é o que importa”, resumiu Renato Martins.