Em Campo Grande, Beto Monteiro conquista Primeira Copa e se classifica para a Grande Final

RM Motors SportsCom uma atuação de gala em Campo Grande, onde conquistou uma vitória e um segundo lugar, Beto Monteiro conquistou neste domingo o primeiro título da Copa Truck em 2019. O piloto pernambucano da Volkswagen faturou a Primeira Copa dois anos após fazer história – ele havia sido o primeiro campeão de copas da história em 2017 justamente na capital do Mato Grosso do Sul.

Salustiano vence a 2ª corrida, Beto Monteiro vence a 1ª e é CAMPEÃO da Copa Centro-Oeste

Beto Monteiro, Salustiano e Martins brigaram pela pole em Campo Grande

RM MotorsA terceira posição no grid ficou com Beto Monteiro, vencedor das duas corridas de Goiânia, com a marca de 1min47s965, mesmo em desvantagem por conta do regulamento. “Os cinco primeiros de Goiânia correm com um restritor de potência e, mesmo assim, consegui um lugar na segunda fila, o que me deixa muito feliz. A minha sorte é que essa pista não é de velocidade pura, o que faz com que eu não me prejudique tanto”, conta o pernambucano.

Beto Monteiro fechou na frente a sexta-feira de treinos livres em Campo Grande

RM Motors SportsO atual líder da Primeira Copa registrou o tempo de referência até o momento de 1min48s354. “Estou muito feliz com esse resultado, pois, como venci a primeira etapa, corro aqui com um limitador de potência e mesmo assim rodamos bem. Só acredito que o Salustiano deve vir muito forte”, comentou Beto, referindo-se ao companheiro Paulo Salustiano, que liderou a prova em Goiânia e liderava o treino da manhã até ter o mesmo problema que o tirou da briga pela vitória na etapa passada – com isso, ele passou a tarde sem entrar na pista.