Rafael Lopes faz grande rodada da Copa Truck em Curitiba

R9 CompetiçõesNo último final de semana a Copa Truck esteve em Curitiba, no Paraná, para realização de mais uma etapa da temporada de 2020 e Rafael Lopes (Motul Lubrificantes, Rei do Óleo – Marginal Tietê, Truckvan e Portal High Speed Brazil) mostrou muita força e terminou as duas corridas no top-10 em disputas acirradas durante todo o final de semana.

Ganhador da primeira prova, Beto Monteiro, que chega à Grande Final como líder

R9 CompetiçõesO pernambucano da equipe R9 Competições também somou um terceiro lugar na segunda corrida.”Mesmo sabendo que as chances de ficar entre os três primeiros era pequena, eu tentei. Poderia ter ido muito melhor não fosse o toque que recebi na largada da segunda corrida, pois o caminhão estava ótimo – prova disso foi ter conseguido terminar a prova em terceiro lugar”, comentou Beto.

Paulo Salustiano vence corrida 2, em Curitiba, mas está fora da Grande Final

R9 CompetiçõesPiloto oficial da Volkswagen (R9 Competições), com patrocínio da SFI CHIPS, Paulo Salustiano # 55 teve uma excelente performance na 6ª etapa da Copa Truck, realizada neste domingo (8), no Autódromo Internacional de Curitiba (AIC), na cidade de Pinhais (PR). Venceu a corrida 2, mantendo um ritmo bom e liderando de ponta a ponta, com vantagem de aproximadamente 5 segundos com relação ao 2º colocado. Na corrida 1, em uma disputa bem acirrada (sobretudo com Danilo Dirani), ficou em 3º lugar. Porém, recebeu uma punição (radar de velocidade) e perdeu 20 segundos.

Piloto oficial VW, que tem patrocínio da SFI CHIPS, acelera por uma vaga na Grande Final

R9 CompetiçõesO piloto da SFI CHIPS na Copa Truck, Paulo Salustiano #55, larga neste domingo, 8, em terceiro no grid para a 6ª etapa, no Autódromo Internacional de Curitiba (AIC), na cidade de Pinhais. Salustiano veio com sede de velocidade para tentar uma das três vagas para Grande Final do campeonato, que acontece em dezembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. A corrida será transmitida, ao vivo, a partir das 13h35, no SporTV2.