Giaffone reina em Buenos Aires na abertura da Copa Truck Mercosul

RM Motors SportsFelipe Giaffone venceu as duas corridas da Copa Truck em Buenos Aires, na Argentina, após uma rodada dupla eletrizante que contou com chuva, tempo seco, pegas do início ao fim e muita emoção. Com isso, o piloto da Volkswagen, campeão da Copa Centro-Oeste, dá um passo muito importante para tentar garantir mais um caneco na Copa Mercosul.

Imagens RM Motors na Argentina

Giaffone na primeira fila do grid na Argentina, Martins também disputou a pole no Top

RM Motors Sports“A primeira volta que dei no Q1 era o tempo para a pole, pois acertei na veia. Dei três voltas muito parecidas mas não achando a mesma velocidade que encontrei na primeira. Mas o bacana é mostrar que a competitividade está de volta para a categoria e amanhã o bicho vai pegar forte”, relatou Felipe Giaffone. Renato Martins também classificou para o top qualifying e larga na terceira fila.

Giaffone fechou os treinos livres com segundo melhor tempo do dia na Argentina

RM Motors Sports“Não esperava andar tão perto do Cirino nesta sexta-feira por conta do restritor de potência. Tivemos um probleminha mecânico que já foi resolvido e não nos atrapalhou no cumprimento do cronograma do dia”, conta Felipe Giaffone que, mesmo do alto de suas sete temporadas na Fórmula Indy e mais de dez andando de caminhão, teve dificuldades com seu Bruto no Autódromo Juan y Oscar Gálvez.